God Of War Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War Evolution

Um Fórum baseado na mitologia Gregas e nos Jogos de God of War
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campeões de Hera [Em construção]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hera

Hera


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2012

Campeões de Hera [Em construção] Empty
MensagemAssunto: Campeões de Hera [Em construção]   Campeões de Hera [Em construção] EmptySáb Set 29, 2012 5:21 pm

Todos os Campeãos já iniciaram com as seguintes bençãos:

- Proteção de Hera - Onde quer que esteja, o campeão conseguirá com muita frequência se esquivar e acertar ataques.

- Benção de Hera - O campeão de Hera terá muita sorte somada à sua habilidade. Conseguirá fazer as escolhas certas, atacar nos melhores lugares e pontos fracos do inimigo.

- Manipulação do Véu (Névoa) - O campeão de Hera pode manipular a névoa, mas com dificuldade.

E também teram que escolhe uma dessas armas para receber:

Arco de Pena de Pavão - Um arco de multiplas cores com flecha de penas de pavão bastante afiadas. Na Aljava conterá flechas sônicas, eletricas, envenedas, toxicas e normais. As flechas nunca acabam. [Vira um bracelete com o simbolo de um Pavão]

Espada de Bronze Celestial - Nessa espada contem uma pequena quantia de licor envenedado roxo, se o corte que causar no inimigo com profundo, o licor é liberado fazendo o inimigo perde 10 de Hp por rodada e prejudica a visão do mesmo. [Vira um anel com uma pedra brilhates roxa.]



PODERES PASSIVOS

Aura de Beleza (Nível 2)


Hera preza muito a beleza de qualquer individuo, tornando os seus Campeões mais bonitos por mágica. O simples fato de eles existirem torna-os um pouco mais sensual, embora não tanto quanto os servos de Afrodite.

Vaidade (Nível 3)


A vaidade dos campeões de Hera permite que sejam imunes a todos os tipos de hipnose e magias de controle mental, principalmente dos filhos de Afrodite e suas técnicas de persuasão.

Aura de Calma (Nível 4)


Esta habilidade faz com que todos os aliados do campeão tenham tranquilidade e possam raciocinar melhor e estratégia melhor em sua.

Obstinação (Nível 4)


Os campeões de Hera são persistentes e visam o objetivo final como algo pelo qual vale a pena lutar, mesmo que já estejam feridos e exaustos. Eles nunca desistem, por isso são campeões e toda essa obstinação faz com que o HP (energia) tenha 25% de aumento.
Vezes por missão: 1

Orgulho (Nível 5)


Sendo muito orgulhosos, como Hera, os campeões não aceitam estar errados, e dificilmente estarão. Uma vez por missão, terão sua energia duplicada.
Vezes por missão: 1

Maestria com Espadas(Nível 6


Todos os Campeões de Hera recebem uma espada de Bronze Celestial, tendo total domínio com essa espada podendo dar golpes e realizar movimentos de um total mestre.

Ciúmes (Nível 7)


Campeões de Hera podem gerar ciúmes nos casais, exceto aos abençoados pela deusa do casamento.

Saudade Fatal (Nível 8


Em grandes ou pequenas tropas de inimigos, os campeões podem causar saudade de casa, da terra, do conforto, e fazê-los ter o desejo de não lutar, e assim diminuir o ataque deles.
Aumenta dependendo do nível do campeão de Hera, começa com somente diminuição da décima parte dos ataques (15%).

Vingança (Nível 9)
]


O campeão de Hera é capaz de devolver o dano que foi recebido no último ataque inimigo em dobro, demonstrando seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.

Véu em Escudo (Nível 11)


Sendo campeões de Hera, os mesmos podem invocar um escudo em forma de véu que os protegem junto aos seus aliados de qualquer ataque inimigo, até de truques mágicos.

Vezes por missão: 2x (Não pode ser usado um atrás do outro, caso isso aconteça, o narrador tem total permissão de mata-lo, pois com essa habilidade você perde muito HP. Seria um suicido.)
Duração: 1 rodada

Aura da Determinação (Nível 13)


Quando você está decidido, nada poderá fazê-lo mudar de idéia. Você correrá atrás de seu objetivo e resistirá ao máximo, se seu objetivo for matar algum monstro, mesmo que este te machuque de forma grave, você resistirá e fará o máximo para matá-lo. Se conseguir atingir seu objetivo, seu HP e ENERGIA será restaurado em 35 %.

Aura do Casamento (Nível 15)


O campeão faz as pessoas com que estão próximas a ele tenham vontade de se declarar para o seu amor. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, graças ao campeão, eles ganham a Benção de Hera.
Gasto: 35% HP

Maldição do Casamento (Nível 20)


O campeão de Hera faz com que seu inimigo se sinta isolado, entrando assim em depressão. Isto diminui lentamente a sua energia e sua expectativa de vida.
Gasto: 15% a 35% HP
Danos ao inimigo: Perde 15% HP/mp a cada rodada

Aura de união (Nível 25)


Hera é também a deusa da família, podendo mantê-la unida ou separada. Com essa habilidade, poderá intensificar os laços entre as pessoas ou deixá-los mais fracos. Útil para quando está fazendo uma missão em grupo ou possui muitos inimigos.

Uma espécie de atualização do poder “Maldição de Hera”. Nessa habilidade, você rogará uma praga tão poderosa no inimigo que ele ficará 5 (Cinco) rodadas tendo azar, desastres, se ferindo, arrumando falhas no plano etc.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeões de Hera [Em construção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exercito de Zeus | Construção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God Of War Evolution :: RPG Evolution :: Poderes e Habilidades-
Ir para: