God Of War Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War Evolution

Um Fórum baseado na mitologia Gregas e nos Jogos de God of War
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx
Admin
Nyx


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30

Ficha de Personagem
Vida:
Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Left_bar_bleue99999999/99999999Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Left_bar_bleue99999999/99999999Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Esferas Vermelhas:
Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Left_bar_bleue99999999/99999999Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) Empty
MensagemAssunto: Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários)   Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários) EmptySáb Set 22, 2012 6:32 pm

Atenção Deuses ...

- Peço a Todos vocês que postem os poderes de seus servos e/ou seguidores na pagina de Poderes e Habilidades.
- Solicito que me mandem seus próprios poderes e armas por MP para eu atualizar no perfil.
- Para aqueles que protegem Cidades como: Apolo, Ares, Poseidon, Helios, Athena e Zeus, peço também que postem tópicos nas mesmas, definindo-as.
- E peço que os Deuses que aparecem no God of War que coloquem uma imagem do próprio na sua Assinatura.

Para Duvidas mande-me uma MP


Atenciosamente

Nyx
Ir para o topo Ir para baixo
https://godofwarpgbrasil.forumeiros.com
 
Comunicado aos Deuses ( Gerais ou Estagiários)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de deuses
» Duelo entre Deuses. Nyx vs. Hipnos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God Of War Evolution :: RPG Evolution :: Noticias do Fórum-
Ir para: